Nova edição do roteiro «Entre.Ruas» é dedicada ao Seixal

27 Jun '24

Já está disponível a 11.ª edição do «Entre.Ruas», o roteiro de compras e lazer do concelho do Seixal, que pretende dinamizar o comércio tradicional vai ser apresentado amanhã, dia 28 de junho, às 19 horas, no stande municipal, situado nas Festas Populares de S. Pedro.

Esta publicação, de distribuição gratuita, é dedicada à localidade do Seixal, que engloba o núcleo urbano antigo, o Bairro Novo e a Quinta da Trindade. Nas suas páginas vai encontrar um diretório detalhado do comércio local, destacando unidades de comércio ainda pouco conhecidas e também os pontos de referência que fazem do Seixal um local perfeito para viver e para visitar.

São ainda partilhadas 20 experiências imperdíveis e o património histórico e investimentos importantes da Câmara Municipal do Seixal que valorizam este território, como o Parque Urbano do Seixal, a requalificação da zona ribeirinha, a construção da unidade hoteleira Mundet, a Estação Náutica Baía do Seixal, o Armazém 56 - Arte SX, o Pavilhão Desportivo Municipal Leonel Fernandes, o Espaço Memória – Tipografia Popular e o Núcleo da Mundet, ambos núcleos do Ecomuseu Municipal do Seixal.

Consulte todas as edições do «Entre.Ruas», incluindo a 11.ª edição, dedicada ao Seixal aqui.

Faça as suas compras no comércio local!