Quinta da Fidalga acolhe Season Market

16 Out '24

O Season Market é um mercado feito por e para famílias, em que estão presentes dezenas de marcas, pequenos negócios locais, mas também marcas de prestígio, com propostas nas áreas da moda, joalharia e decoração, entre outras.

Realizada pela primeira vez em 2023, na Herdade de Aroeira, a iniciativa decorre agora na Quinta da Fidalga, em Arrentela, no fim de semana de 26 e 27 de outubro, entre as 10.30 e as 19 horas, e inclui, além da zona reservada ao mercado, um espaço dedicado às crianças, animação cultural e gastronomia.

O fotógrafo Fernando Branquinho estará presente no dia 26, entre as 15 e as 16.30 horas, para guiar os visitantes numa viagem pela exposição Rostos da Terra, de sua autoria, que está patente na Oficina de Artes Manuel Cargaleiro. No dia 27, a partir das 16 horas, os presentes são convidados a experienciar um retrato à Belle Époque.

Esta edição do Season Market conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Saiba mais em seasonmarket.pt