Conhecer a avifauna do sapal de Corroios

16 Mar '22

O Ciclo de Conversas sobre a Biodiversidade que a câmara municipal promove continua a decorrer durante este mês, nas tardes de domingo.

A terceira sessão, sobre o sapal de Corroios como local de refúgio para uma riquíssima diversidade de avifauna, acontece no próximo domingo, dia 20 de março, entre as 15 e as 17 horas, no Moinho de Maré de Corroios.

Cerca de uma centena de diferentes espécies de aves, muitas delas migratórias, que frequentam o sapal de Corroios constituem um valioso património nacional e internacional. Aproveite e conheça a avifauna deste importante ecossistema, com o contributo do professor Manuel Lima.

Manuel Lima foi técnico do Ecomuseu Municipal do Seixal na área do património natural, entre 1985 e 2000, e técnico da Divisão de Educação da Câmara Municipal do Seixal de 2000 a 2005. Nos últimos anos, tem exercido a função de professor na Universidade Sénior do Seixal, em que leciona a disciplina de Património Histórico e Natural.

Consulte o programa do Ciclo de Conversas sobre a Biodiversidade e aproveite ainda para visitar as exposições patentes no Moinho de Maré de Corroios.

Mais informações através do email gssi@cm-seixal.pt.