Festas populares regressam a partir de 21 de junho

04 Jun '24

As festas populares voltam a percorrer as freguesias do concelho, de 21 de junho até 1 de setembro, e trazem uma programação repleta de concertos, bailes e marchas populares, mostras de atividades económicas e de artesanato, gastronomia, animação de rua e muito mais.

As Festas Populares de S. Pedro, no Seixal, arrancam no dia 21 de junho, com as Marchas Populares das Escolas do 1.º ciclo e jardins de infância da rede pública. Nesta freguesia, as festas prolongam-se até ao final de junho e integram no seu programa espetáculos musicais com artistas bem conhecidos do nosso público, como os Anjos, David Carreira, Soraia Ramos, Bispo, Piruka, entre outros.

Depois das Festas de S. Pedro, seguem-se as Festas Populares de Arrentela (de 10 a 14 de julho), de Fernão Ferro (de 23 a 28 de julho), de Aldeia de Paio Pires (de 31 de julho a 4 de agosto), de Amora (de 14 a 18 de agosto) e de Corroios (de 23 de agosto a 1 de setembro).

Conheça o programa completo das Festas Populares do Concelho do Seixal (em atualização).

Estamos à sua espera, venha descobrir o melhor da cultura local e nacional!