Grandes nomes da música nas festas populares do Seixal

14 Jun '23

O Seixal vai estar em festa, entre os dias 23 de junho e 2 de julho, com as Festas Populares de São Pedro, que apresentam concertos de Calema (28 de junho), Ana Moura (2 de julho), Emanuel (30 de junho), Wet Bed Gang (1 de julho) e muito mais.

A partir das 22 horas, no palco principal, localizado no Parque Urbano da Quinta dos Franceses, vão ainda passar espetáculos da Orquestra Ligeira do Exército (23 de junho), Danni Gato (24 de junho), Vozes do Atlântico (25 de junho), Espetáculo de Dança – Round the World da Escola de Artes do Independente Futebol Clube Torrense – Renew Crew (26 de junho), I’m a Rock Star (27 de junho) e Pedro Moutinho (29 de junho).

No palco do Largo da Igreja, a animação está a cargo de artistas e grupos locais, como o Polo do Seixal da Escola de Música do Conservatório Nacional, António Pontes e Amigos, grupos de folclore, noite de novos talentos, com Gustavo Pinho e Madalena Ribeiro, grupos corais, bandas filarmónicas e uma mega aula de zumba.

Este ano, há ainda a novidade do Arraial da Sardinha, que acontece de 28 de junho a 2 de julho, junto ao Pavilhão Desportivo Municipal Leonel Fernandes, na Mundet.

São propostas de entrada livre que fazem das festas populares uma referência que concilia a tradição com a modernidade, ou não fosse o Seixal um território de cultura e inovação. Consulte o programa completo das Festas Populares do Concelho do Seixal (em atualização).

Este verão, todos os caminhos vão dar às festas populares do concelho, que dão vida às freguesias até ao final de agosto.