Município do Seixal junta-se à campanha Todos pelo IPO

04 Jul '23

A Câmara Municipal do Seixal associa-se uma vez mais à campanha Todos pelo IPO, na qual pilhas, baterias e equipamentos elétricos são convertidos numa contribuição que irá reverter para o Instituto Português de Oncologia (IPO), para aquisição de equipamentos médicos.

Está de regresso a campanha Todos pelo IPO, promovida pelo Electrão – Associação de Gestão de Resíduos, que decorre até ao dia 31 de dezembro de 2023. Todas as pessoas podem contribuir para o sucesso desta iniciativa, entregando os seus equipamentos em fim de vida nos pontos de recolha dos Serviços Operacionais da Câmara Municipal do Seixal, dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal e, ainda, nos pontos de recolha da rede Electrão, distribuídos pelo concelho, que podem ser consultados aqui.

Podem ser entregues pequenos equipamentos elétricos e eletrónicos, como telemóveis, micro-ondas, ferros de engomar, aspiradores, máquinas de barbear, calculadoras, ferramentas elétricas, equipamentos informáticos, lâmpadas, pilhas e baterias (não automóveis).

Mais informação sobre Todos pelo IPO.

Entregue os seus equipamentos fora de uso e contribua para esta causa!