Remodelação do espaço exterior do Bairro Manuel André

07 Ago '24

A Câmara Municipal do Seixal está a remodelar o espaço exterior do Bairro Manuel André, em Arrentela, de forma que o mesmo possa ser utilizado pela população.

Trata-se de uma obra de reabilitação de espaço público com a criação de estacionamento e zonas de estar no antigo parque infantil ali existente.

Dado o mau estado de conservação e as infraestruturas obsoletas, tais como as instalações de balneários, fechados e vandalizados, estão a decorrer trabalhos de demolição e o espaço será aproveitado para criação de novos lugares de estacionamento.

A empreitada contempla ainda a implementação de um espaço para ginásio ao ar livre, a requalificação do espaço do polidesportivo, a colocação de mobiliário urbano, iluminação e a plantação de mais árvores para ensombramento dos passeios, do espaço de jogo e recreio e dos estacionamentos.

A autarquia pede aos moradores da área envolvente compreensão para os inconvenientes causados pela empreitada, tais como a libertação de poeiras, ruído, condicionamento nos lugares de estacionamento disponíveis ou outros que possam surgir.