Seixal - O Natal Está à Sua Porta

Seixal - O Natal está à sua porta
17 Dez '20

No Seixal, o Natal está à sua porta, de 19 de dezembro a 6 de janeiro, nas seis freguesias do concelho.

Num cenário animado pela tradicional decoração e iluminação, que preencheu entretanto os espaços públicos de luz e cor, não faltará o autocarro do Pai Natal, que percorrerá as ruas do concelho, espalhando pelas ruas a magia e os sons próprios desta época festiva.

Também o Mercado de Natal estará, mais uma vez, presente, com exposição e venda de artesanato e produtos alimentares tradicionais, constituindo um convite irresistível para visitar o núcleo urbano antigo do Seixal.

A passagem de ano no concelho não será menos especial, com a presença de quatro espetáculos itinerantes, que prometem uma grande animação, marcando o ritmo, rumo ao momento que marcará a transição para o Novo Ano, o qual será assinalado por um espetáculo de fogo de artifício em cada uma das seis freguesias.

Conheça aqui os percursos e horários do autocarro do Pai Natal, bem como os horários do Mercado de Natal.