Sexteto de Jazz de Lisboa abre SeixalJazz 2020

12 Out '20

O Festival Internacional SeixalJazz tem início esta quinta-feira, dia 15 de outubro, às 22 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, e o Sexteto de Jazz de Lisboa tem as honras de abertura desta 21.ª edição.

O coletivo, que surge em 1984, conta atualmente com Mário Laginha, Francisco Brito, Mário Barreiros, Edgar Caramelo, Ricardo Toscano e Tomás Pimentel e é a prova do elevado nível desta edição, com uma sonoridade marcadamente contemporânea, que continua a ser muito bem acolhida pela crítica e entusiastas.

- Novas regras de utilização do auditório -

O SeixalJazz 2020, que decorre de 15 a 24 de outubro, sempre às 22 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, apresenta-se este ano num formato diferente, mas em segurança perante o panorama de covid-19. A autarquia reforça o pedido de atenção às novas regras de utilização do Auditório Municipal, de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde, bem como o respeito pela sinalética dos vários espaços.

O Seixal não quis deixar passar esta oportunidade de apoiar e continuar a marcar o seu espaço no panorama jazzístico nacional e o cartaz chega em 2020 com projetos só portugueses, de qualidade indiscutível e que irão, sem dúvida, enobrecer o palco deste festival internacional.

Os bilhetes já estão à venda na rede Ticketline e na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal. As entradas para cada espetáculo terão um custo de 8 euros, com desconto de 25 % para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal, e a assinatura para todo o festival custará 48 euros.

Para os que ainda não tiveram contacto com as propostas SeixalJazz 2020, já está disponível uma playlist no canal Deezer, bem como todas as informações no site oficial e nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram